Inscrições
Valores:
Para a efetivação da inscrição, serão necessárias três ações:
-
Preenchimento de um cadastro de pré-inscrição
-
Pagamento da taxa de inscrição (depósito identificado) e
-
Envio do comprovante de pagamento da taxa (validação da inscrição)
O pagamento da inscrição online será feito através de Depósito Identificado e seguindo as orientações abaixo:
Depósito identificado: PUC-SP Web Currículo
Banco Bradesco 237
Agência 3394
Conta Corrente 132.220-6
CNPJ 60.990.751/0001-24
Importante: colocar no depósito o nome e o CPF do inscrito.
Validação da Inscrição:
Após efetuado o depósito na conta corrente acima, faça o cadastro acessando o formulário para envio de dados de pré-inscrição (clique aqui para acessar o formulário).
O comprovante de pagamento (arquivo jpg ou pdf) deverá ser enviado para o email curriculo40@pucsp.br com o título “Comprovante inscrição NOME do inscrito” (coloque o seu nome por extenso). No corpo do email, complete o seguinte texto:
– Comprovante inscrição
– Inscrito: (escreva seu nome)
– CPF : (digite seu CPF)
– Inscrição com submissão: sim ou não (se sim, coloque as informações adiante)
– Título do texto submetido: (escreva o título)
– Modalidade: (escreva se é comunicação, pôster, oficina, relato de prática ou seminário de pesquisa)
– Eixo temático: (escreva o eixo temático do seu texto)
Somente após este envio e a respectiva conferência dos dados você estará inscrito no evento.
- Orientações Gerais de Formatação Para Submissão de Comunicações
- Orientações Gerais de Formatação para Submissão de Projetos de Pesquisa
- Formulário para Proposta de Oficina
- Orientações Gerais de Formatação para Submissão de Pôsteres