Atividades em preparação para o ano letivo de 2011

by

O Web Currículo prepara atividades para o ano letivo de 2011.

Seguindo a tradição de evento presencial bienal, o próximo evento localizado na PUC-SP será em 2012 e já está em planejamento.

No meio tempo, algumas atividades online serão organizadas para discutir o tema de integração das tecnologias ao currículo.

Em breve divulgaremos mais informações.

Tags: , ,

4 Respostas to “Atividades em preparação para o ano letivo de 2011”

  1. MCM Lemos_Carmô/SJC/SP Says:

    Olá, Amada Beth! Como me faz um bem enorme, perceber, ao longo da nossa caminhada que vc sempre me localiza com boas novas. Como vc tem conhecimento, estou aposentada……….Mas, estou viva! Ilumina meu caminho para que eu possa – dessa vez – participar efetivamente do Twitcam Beth Almeida e o Web Currículo 5/4 17h ». Por onde começo? Mil beijos virtuais em seu coração. MCM Lemos_Carmô/SJC/SP

  2. Renata Aquino Says:

    Olá Carmô! Passamos sua msg para profa. Beth e ficamos muito felizes com sua participação. No dia da twitcam bastará acessar o link que estará aqui. Agradecemos bastante se puder divulgar também a fala da profa. Beth.

  3. Antonio Carlos Liberato Says:

    Gostaria de saber quando abrem as inscrições para a submissão de trabalhos no Web Currículo.

  4. webcurriculopuc Says:

    Prezado Antonio Carlos, o evento é bienal assim as próximas inscrições de trabalho para o evento presencial serão em 2012. Agradecemos seu interesse.

Deixe uma resposta

